A cantora, compositora e apresentadora Anitta parece estar prometida para o sucesso. O novo single Paradinha atingiu 500 mil streams em tempo recorde no Spotify Brasil, plataforma digital de músicas, a melhor estréia de uma artista brasileira. A canção está na 182ª posição mundial e quando estiver no TOP 100, o que parece inevitável, entrará na desejada lista da Billboard dos sucessos mais ouvidos do mundo.
+ Loka, com Anitta, Simone e Simaria, proporcionou um senso de empoderamento e autovalorização
Videoclip em Nova York, letra em espanhol e 17 milhões de views em 4 dias
Com letra em espanhol, a canção segundo a cantora é uma versão adaptada do seu quadradinho para exportação. Tudo foi filmado em apenas uma semana em Nova York em tempo recorde porque Anitta e a produção tinham receio dos vazamentos.
Em apenas 4 dias, Paradinha conta com mais de 17 milhões de visualizações e mais de 640 mil likes no youtube.
A idéia de produzir o vídeo em lugares públicos como supermercado e lavandaria, foi de mostrar Anitta interagindo com o diferente, com o popular, para que todas as pessoas, sem distinção, dancem com ela.
Público brasileiro, mercado latino e internacional
Anitta não esconde o sonho de ampliar sua atuação no mercado latino e mundial. A cantora que relata que estudou muito a cultura desses países para essa nova fase, com o cuidado de não perder a identificação com o público brasileiro.
O primeiro país a ser trabalhado será o México e o novo single já atingiu o TOP 20 no ranking de vendas do iTunes de Portugal.
+ Nego do Borel, Safadão e Anitta se unem para fazer sucesso e causar polêmica
Sucesso entre os famosos
Paradinha também é sucesso entre as celebridades. A atriz e dançarina Viviane Araújo postou em seu Instagram sua própria coreografia de Paradinha, arrancando elogios dos fãs.
Sucesso na música e sucesso na moda, Anitta dita tendência com um ousado top underboob
Além de sucesso musical, Anitta também lança moda. No novo clip a hitmaker brasileira aparece em um top branquinho com um decote underboob, o novo queridinho das fashionistas.
Para quem achava o sideboob ousado, a nova moda é o decote underboob, que mostra a parte de baixo dos seios aguçando ainda mais a imaginação. E aí, tem coragem?
- 500 mil streams;
- 17 milhões de views em 4 dias;
- Mais de 650 mil likes no Youtube;
- A melhor estréia de música brasileira no Spotify;
- TOP 20 no iTunes Portugal;