Relembre 6 barracos famosos entre celebridades internacionais

Eles são extremamente ricos e conhecidos mundialmente. Mesmo assim, perdem a compostura e armam verdadeiras confusões uns com os outros – às vezes até por motivos bestas. As celebridades são gente como a gente: não levam desaforo para casa e muito menos deixam passar uma chance de protagonizar um barraco, seja pessoalmente ou nas redes sociais.

+  6 celebridades internacionais contam como perderam a virgindade

Com a mídia toda voltada para eles, as proporções das tretas são bem maiores. Por isso, resolvemos relembrar seis barracos entre os famosos que viraram notícia e até tema de debate entre fãs. Um aviso: tem desde socos e empurrões, até indiretas no twitter, divulgação de número e presentinhos irônicos. Vale a pena conferir.

6. Orlando Bloom x Justin Bieber

Orlando Bloom tentou agredir Justin Bieber em restaurante

Não, eles não brigaram pelo título de mais gato. O bafão rolou no ano de 2014, em um restaurante, em Ibiza. Orlando perdeu a linha por ciúmes de Miranda Kerr, sua ex-esposa, e foi pra cima do Bieber sem dó – por causa de uns boatos de que o canadense teria saído com a gata. Mas o Justin foi esperto e desviou do soco, e ainda soltou um “qual o seu problema, vadia?” para o ator. A plateia, presente no estabelecimento, até aplaudiu.

As celebridades são gente como a gente: não levam desaforo para casa e muito menos deixam passar uma chance de protagonizar um barraco

5. Kelly Osbourne x Lady Gaga

A briga começou quando Kelly chamou Lady Gaga de gorda

Kelly Osbourne tem a língua afiada, todos sabemos. Em 2012, ela comentou sobre o ganho de peso de Lady Gaga. A cantora não gostou muito e rebateu, dizendo que Kelly deveria parar de falar dos famosos como se fossem animais de zoológico. Depois disso, rolaram várias indiretas no Twitter (quem nunca, né?) e Gaga até mandou um presentinho para a mãe de Kelly: um bolo. Mas a filha de Ozzy detestou e esculachou a cantora nas redes sociais.

4. Rihanna x Azealia Banks

Rihanna e Azealia brigaram por causa de Donald Trump

A treta aqui foi feia. Tudo começou por causa de Donald Trump, acredita? No início do ano, Rihanna criticou o presidente e Azealia foi em defesa. Em seguida, elas começaram a trocar farpas via Twitter e Instagram. Azealia até afirmou que Riri “abre as pernas para qualquer homem que escrever músicas ou comprar drogas” para ela.

Em resposta, Rihanna colocou como foto de perfil no Twitter um SMS enviado pela própria Banks, e mostrava o número de celular da rapper – que não ficou por baixo e retribuiu “o favor”. Ambas desativaram as linhas. Depois, Azealia postou no Stories “Mas você vai pagar por divulgar meu número de telefone, vadia. Prometo que vai”.

E você aí, achando que brasileiro é que leva as discussões políticas longe demais.

3. Jay-Z e Solange Knowles

Solange agrediu Jay-Z em um elevador

Em 2014, vazou – por uma boa quantia – um vídeo de Solange Knowles e Jay-Z discutindo em um elevador. A irmã de Beyoncé, extremamente irritada, foi para cima do cunhado e começou a dar vários tapas. O motivo? Um suposto flerte entre ele e Rachel Roy durante um baile. Pouco depois, Solange pronunciou-se sobre o assunto e disse que “o importante é que a família estava muito bem”. Superaram super rápido!

Apesar de conhecidos mundialmente, eles também perdem a compostura e armam verdadeiras confusões uns com os outros

2. Johnny Depp x Amber Heard

Amber acusou Johnny Depp de agressão e se divorciou do ator

Em briga de marido e mulher… a imprensa mete a colher! Amber Heard acusou Johnny Depp de agressão, no ano passado. Além disso, ele teria até tentado sufocá-la com um travesseiro. Depois disso, o ator foi proibido judicialmente de se aproximar da ex e, com o divórcio, teve que pagar mais de 22 milhões de reais à ela.

1. Kanye West x Taylor Swift

Taylor e Kanye já vivenciaram várias polêmicas

É difícil resumir esse bafão de anos. Tudo começou em 2009, quando Kanye, durante o VMA, tomou o prêmio “Melhor vídeo musical feminino” das mãos de Taylor e disse que, na verdade, quem merecia era Beyoncé. Mas, seis anos depois, eles fizeram as pazes e até postaram fotos juntos.

Mas a paz acabou quando Kanye lançou a música “Famous”, que contém os seguintes versos: “Eu sinto que eu e Taylor ainda vamos transar / Por quê? / Eu fiz aquela vadia famosa”. A jovem não ficou feliz e achou a letra extremamente misógina. Ela até mandou umas indiretas em seu discurso, ao vencer o prêmio de “Álbum do ano” no Grammy, em 2016.

Kanye não ficou calado e disse que Taylor sabia sobre a canção, mas a cantora negava. Kim Kardashian, esposa de Kanye, resolveu “expor ela” e publicou no Snapchat um vídeo em que Kanye e Taylor conversam por telefone e a loira aceita a menção de seu nome em “Famous”.