O sucesso BUM BUM TAM TAM de Mc Fioti, ultrapassa fronteiras nacionais

A flauta envolvente realmente mexeu com a mente do público. “Bum bum tam tam” é um verdadeiro fenômeno do funk brasileiro. Lançada em março deste ano, a música tem marcas expressivas: são 214 milhões de visualizações no Youtube e a 13ª colocação no Top 50 do Spotify Brasil – lista da qual ela faz parte há meses.

+ Os 6 funks mais escutados em Junho 2017 

  • Compositor: Mc Fioti;
  • Data de Lançamento: 8 de março de 2017;
  • Produção:  Fioti NVI – RW;
  • Formato: Download digital/ Airplay;

Tamanho sucesso mudou a vida de Mc Fioti que, até então, era conhecido apenas por uma participação em “Vai toma”, do Mc Pikachu. Com o primeiro hit próprio, o cantor já fez shows por todo o Brasil e, recentemente, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. “Ontem eu sonhava, agora é realidade”, contou, em entrevista.

 “Bum Bum Tam Tam Tam” conquista os gringos e viraliza

Se ainda existia alguma dúvida sobre o poder do movimento musical originado das favelas nacionais, acabou agora. Mc Fioti, até os 15 anos, sonhava em ser jogador de futebol e ser conhecido lá fora. Bom, parte do objetivo foi alcançado: “Bum bum tam tam” ultrapassou as fronteiras e tem admiradores em diversos países.

são 214 milhões de visualizações no Youtube e a 13ª colocação no Top 50 do Spotify Brasil

Basta ler os comentários deixados no clipe oficial, produzido por KondZilla, que encontramos vários deles elogiando o trabalho do jovem brasileiro: “Saudações da Colômbia, a canção me encantou”, disse Dayis Vega, em sua língua. A francesa Djeylee Barbin ressaltou “Sou fã, a batida é muito legal”. Satri Hadi contou que, na Indonésia, a música é um viral.

 

O Paquistanês Sak Here contou que “não entende a letra, mas o ritmo e o vídeo são maravilhosos. Já Marta Gadanho revela que “Bum Bum Tam Tam” toca até em Portugal. Também vemos mexicanos, holandeses, marroquinos… No Paraguai, a canção entrou para a playlist “Top 50 viral” do Spotify. Não há limites para a melodia contagiante do funk.

Americanos rendem-se à batida envolvente

Já pensou: você, andando tranquilamente em um aeroporto, nos Estados Unidos, e ouve “Bum Bum Tam Tam” tocar? Acredite, pode acontecer. Recentemente, Anitta mostrou, no Stories do Instagram, o hit sendo reproduzido em um restaurante elegante do aeroporto de Nova York.

A flauta envolvente realmente mexeu com a mente do público e “Bum bum tam tam” é um verdadeiro fenômeno

A cantora, empolgada, comemorou o sucesso: “Eu fico feliz quando vejo essas coisas. No Brasil, o funk é menosprezado. Aqui, toca em lugares chiques”. Até mesmo as dançarinas gringas entraram na onda e gravaram um vídeo mexendo o bumbum tam tam. Dá uma olhada:

A dançarina Amanda Cerny ainda postou vários snaps dançando a música de Mc Fioti. Parece que falta pouco para o Brasil dominar o mundo.