Assista as 3 cenas mais polêmicas da novela “A força do querer”

A novela “A força do querer” faz sucesso no horário nobre da Rede Globo. A trama, escrita por Glória Perez, aborda questões atuais e importantes para a sociedade, como empoderamento feminino, tráfico de drogas, preconceito e transexualidade. Não é para menos, já que a autora gosta de falar sobre temas fortes e impactantes em suas histórias.

+ As 5 cenas mais polêmicas da carreira de Grazi Massafera

Até agora, o enredo agrada o público e prende a atenção daqueles que assistem. Como em todas as produções da emissora, “A força do querer” teve diversas cenas polêmicas – seja por uma atuação brilhante ou pelas falhas de produção. Fizemos um top 3 com as mais comentadas, elogiadas e criticadas.

3. Ivana não se reconhece ao olhar para o espelho

Ivana não se reconhece ao olhar no espelho

Carol Duarte faz sua estreia na televisão e começou muito bem. Sua personagem, Ivana, está se descobrindo como transgênero e passa por um processo de autoconhecimento. Em um dos momentos mais marcantes até agora, a jovem se olha no espelho mas não reconhece nem se sente bem com o que vê. Frustrada e confusa, Ivana começa a socar os próprios seios, como quem quer que eles desapareçam. O desespero passado pela atriz é impressionante e extremamente convincente.

A trama aborda questões atuais e importantes para a sociedade, como empoderamento feminino, tráfico de drogas, preconceito e transexualidade

2. Travesti é espancado e comove o público

Travesti é espancado e comove o público

Nonato, interpretado por Silvero Pereira, conta a uma amiga sobre sua família não aceitar o fato dele ser travesti. Enquanto fala, o motorista tem um flashback e recorda o momento que o irmão o flagrou cantando e travestido como Elis Miranda e, em seguida, o espancou. A cena foi extremamente elogiada pelos telespectadores, pois Silvero fez uma interpretação brilhante e emocionou a todos.

1. Parto de Ritinha dentro de uma viatura causa alvoroço nas redes sociais

Parto de Ritinha dentro de uma viatura causa alvoroço nas redes sociais

Há também o lado negativo. Na cena do parto de Ritinha (Isis Valverde), feito por Jeiza (Paolla Oliveira) em uma viatura, a internet foi à loucura e começou a criticar detalhes da cena, apesar das atuações brilhantes de ambas. O bebê, por exemplo, era grande demais para um recém-nascido. A ausência de sangue, tanto no carro quanto nas luvas da policial – que, aliás, surgiram repentinamente – foi outra falha da produção. Os fãs da trama não perdoaram e desceram a lenha mesmo.