Conheça os 5 melhores aplicativos para apimentar sua vida sexual

Os aplicativos de celular vieram para facilitar a vida dos usuários em todos os sentidos. Através deles, é possível conhecer gente nova sem sair de casa, chegar a determinado local sem se perder, pagar contas sentado no sofá e evitar filas de bancos, verificar qual horário o ônibus vai passar no ponto, montar uma rotina de exercícios sem pagar academia, entre muitos outros utilitários.

 + Confira outros rankings sobre amor, música, diversão e muito mais

Mas você sabia que existem vários apps para ajudar também a sua vida sexual? Separamos os cinco melhores para quem deseja sair da rotina, inovar, apimentar a relação, agradar o parceiro ou parceira e até mesmo conhecer alguém para curtir uma noite bem quente.

1. Down Dating

Conhecido antigamente pelo nome “Bang with friends”, o Down é como o Tinder – mostra quem está próximo de você, mas com um objetivo mais específico: ao invés de marcar um encontro e conhecer o outro melhor, o app gratuito é para quem quer transar. Então, se você estiver sozinho e com muita vontade, pode encontrar seu match e ir pra cima. Disponível para iOS e Android.

Os aplicativos sexuais servem para apimentar a relação, sair da rotina, inovar e até para conhecer gente nova

2. 69 places

Para quem tem o fetiche de fazer sexo em locais inusitados ou tem vontade de variar e experimentar algo diferente, o “69 places” é o aplicativo ideal. Ele aponta 69 lugares para transar, não importa em qual canto do mundo você e o crush estejam.

Alguns exemplos da lista são: debaixo da ponte, reunião de família, elevador, mansão e drive thru de uma fast food. Também é possível marcar em quais você já fez e ele mostra a sua porcentagem geral e específica – locais públicos, transporte, em casa, etc – de ambientes. Disponível para iOS.

3. Kindu

O Kindu é ideal para casais. O aplicativo funciona assim: você e seu parceiro, cada qual em seu celular, avaliam algumas opções e ideias para apimentar a relação sexual – por exemplo, “comprar um filme pornô juntos” ou “fazer um ensaio sensual”.

Depois de definir o que você “faria”, “talvez” ou “não faria”, ele junta os resultados e mostra aquilo que os dois tem vontade, para que a dupla saiba quais fantasias são realizáveis. Disponível para iOS e Android.

Aplicativos ajudam a inovar entre quatro paredes

4. 3nder

Você e seu companheiro (a) querem um ménage mas não tem uma terceira pessoa para isso? Então baixem o “3nder”. Ele auxilia o casal a encontrar candidatos ideais para participar da transa e o melhor: dá para ocultar o seu perfil de amigos e familiares, é tudo no sigilo. Disponível para iOS.

Sua vida “entre quatro paredes” nunca mais será a mesma após experimentar cada um destes app’s

5. iKamasutra

Tenha todas as posições do famoso livro indiano reunidos no seu celular e saia da zona de conforto. Além de mostrar várias formas de fazer sexo, o app permite que você salve as ideias nos favoritos ou marque como algo “a realizar”. Ele também te categoriza entre “novato” ou “máster” de acordo com a porcentagem de posições que você marca como cumprida. Disponível para iOS e Android.