Conheça 4 fatos inusitados sobre Caio Castro antes da fama

Caio Castro começou a carreira aos 18 anos, após ser revelado pelo programa Caldeirão do Huck e virar protagonista da Malhação. Conhecido como galã, pegador e com papéis que vão de bom moço à traficante, o jovem conquistou o coração do público – principalmente feminino. Não é à toa que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instragram e 11 milhões de curtidas em sua página oficial, no Facebook.

+ Saiba como foi a primeira vez de 6 famosos brasileiros

Sobre a vida do ator depois do sucesso todos sabem, há várias notícias em sites e jornais por aí. Mas o que Caio aprontava antes de ser uma celebridade? Separamos quatro fatos inusitados e pouco conhecidos sobre a juventude dele, mostrando um pouco da realidade de um adolescente paulista que nem sonhava com a fama.

1. Caio Castro já pichou muros de São Paulo

Em uma participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, o ator revelou que costumava pichar muros enquanto andava de skate, para se divertir com os amigos. Muitas paredes paulistanas já foram marcadas por Caio. Ele completou que isso fazia parte de uma “infância clássica”.

Conhecido como galã e com papéis que vão de bom moço à traficante, o jovem conquistou o coração do público

2. Nudes vazados realmente eram de Caio Castro

Ano atrás, surgiram fotos íntimas que, supostamente, eram do galã global. Tanto ele quanto a assessoria de imprensa negaram e contestaram a autoria das fotos. Apesar disso, os fãs desconfiaram que realmente fosse Caio, por causa da tatuagem no braço. Recentemente, ele confirmou os nudes e contou que foram tirados antes dele virar ator.

Caio Castro já pichou muros e teve nudes vazados

3. O primeiro emprego de Caio Castro foi como garçom

Aos 14 anos, Caio cansou de depender do pai para tudo e resolveu procurar um emprego. Como era novo demais, a única oportunidade que teve foi como garçom, em um restaurante na capital paulista. “Aprendi a dar valor ao meu dinheiro e saber que todos são iguais, independentemente da posição social”.

4. Caio Castro era muito religioso quando mais jovem

Pode não parecer, mas Caio Castro é evangélico. A aparência toda tatuada e as diversas polêmicas nas quais se envolve contraria os princípios cristãos, mas ele os segue veemente desde os 13 anos. Ele até participava de acampamentos e retiros cristão, nos quais aprendeu muito sobre a palavra de Deus.