As idas e vindas do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar vivem, desde 2013, um romance digno de novela. Só um roteirista dos bons seria capaz de escrever algo tão dramático e cativante, com direito a términos, desencontros, reencontros, declarações e muito amor.

+ Os 6 términos de famosos brasileiros mais inesperados de 2017

Não é à toa que, mesmo com o namoro “ioiô”, o casal conquistou todo o Brasil e transformou a nação em um imenso fã-clube “Brumar”.

  • Os dois tiveram um contato inicial pelo twitter, onde Bruna mandou mensagem e Neymar respondeu;
  • Assumiram o namoro no carnaval de 2013, mas a distância abalou o relacionamento e eles acabaram se afastando;
  • Em 2014, antes da Copa, Neymar assumiu ao vivo na TV que estavam namorando outra vez;
  • Em 2015, Bruna namorou Mauricio Destri e Marlon Teixeira, enquanto Neymar vivia na balada;
  • Em 2016, após as Olimpíadas, Neymar ganhou dois prêmios: a medalha de ouro e o coração de Bruna Marquezine de volta;

Bruna e Neymar são o típico casal dos sonhos. Quem acompanha o relacionamento pelas redes sociais – sem conhecer a trajetória – nem imagina o tanto que eles caminharam e amadureceram para chegar até aqui. Nem sempre tudo foi flor, acredite. Para provar, fizemos uma cronologia do romance e contamos um pouco da parte conhecida dessa história. Acompanhe as fases do namoro:

Flerte no Twitter

O primeiro contato do casal foi através das redes sociais. A atriz, gente como a gente, mandou um recadinho para o jogador no Twitter, em julho de 2011, dizendo “Oi! Sou sua fã haha. Beijoo”. Neymar, nada bobo, respondeu “obrigado rsrs beijooooo!!”. Um jeito bem moderno de começar um romance, não é mesmo?
Só um roteirista dos bons seria capaz de escrever algo tão dramático e cativante, com direito a términos, desencontros, reencontros, declarações e muito amor.

Primeiros indícios

Em outubro de 2012, começaram os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois. Bruna postou uma foto dando um beijo no rosto do craque, mas ressaltava ser só amizade. Eles até apareceram com “alianças suspeitas”, mas nada era confirmado.

Já em 2013, uma semana antes do carnaval, a jovem apareceu para assistir um jogo do camisa 11 que, até então, jogava pelo Santos. Na ocasião, o time de Neymar perdeu por 3×1, mas ele fez gol e teve até coraçãozinho.

Enfim, juntos!

Eis que a época preferida do brasileiro chega: o carnaval. E, junto com as folgas e folias, veio o anuncio de que Bruna e Neymar realmente estavam juntos. Ele até foi à Sapucaí assistir ao desfile da Grande Rio, escola pela qual a amada desfilava. A partir de então, o público foi agraciado com uma chuva de fotos e declarações fofas de amor.

Aumento da distância

Desde o princípio, o casal sabia que a relação seria complicada. Apesar de se gostarem, eles tinham de enfrentar a ponte aérea SP-RJ para passar um tempo juntos. Neymar morava em Santos e Bruna precisava ficar no Rio para as gravações da novela Salve Jorge.

Mesmo com o namoro “ioiô”, o casal conquistou todo o Brasil e transformou a nação em um imenso fã-clube “Brumar” Quando a oficialização completou três meses, o craque assinou sua transferência para o Barcelona e teve que se mudar para a Espanha. Surgiu então um gigante desafio do relacionamento: superar a distância, que multiplicou por mil. Mas os pombinhos estavam tão apaixonados que encaravam horas em um avião só para ficarem agarradinhos.

Relacionamento abalado

Em novembro de 2013, rolavam boatos de que Brumar não estava mais junto. Nas redes sociais, uma mensagem enigmática de Marquezine colocou lenha na fogueira: a atriz publicou “Passou… é pra frente que se anda”. Ney não ficava atrás e também dava indícios do fim, mas ambas as assessorias afirmavam que estava tudo bem.

O casal não chegou a admitir o término, mas passaram o natal e o réveillon separados. Neymar, de volta ao Brasil, em Balneário Camboriú e Bruna em Angra dos Reis. Eles não foram mais vistos juntos, mesmo com o retorno do craque. Em fevereiro, no Valentine’s Day – dia dos namorados americano e europeu – Neymar postou “dia dos namorados fracassado”, praticamente assumindo a solterice.

O amor falou mais alto

Dia 13 de abril de 2014, dia do beijo, ambos postaram frases misteriosas, como se estivessem mandando beijos um para o outro. Além disso, eles voltaram a se seguir nas redes sociais e, no Instagram, Neymar curtiu a foto de uma fã na qual os dois se beijavam, deixando os internautas desconfiados.

Desde o fim das Olimpíadas, “Brumar” é só amor.

Quando o jogador desembarcou no Brasil para defender a Seleção Brasileira na Copa, eles voltaram a se entender. Foram vistos juntos em festas e o boy até segurou o cabelo da Bruna quando ela passou mal em uma das badalações. Até que, ao vivo no programa do Faustão, o jogador assumiu a união e disse: “A gente sempre esteve junto. Este assunto está resolvido faz tempo”.

Tudo que é bom dura pouco

Após o fim da competição, o casal viajou pela Espanha e uma nova crise começou. Bruna voltou de Ibiza sozinha e mais cedo, sem explicações, enquanto o namorado permaneceu na Ilha e tirou foto com várias gatas. Em seguida, o término foi anunciado pela atriz em uma entrevista.

“Não estamos mais juntos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, disse Marquezine, quando questionada sobre o romance com o astro do Barcelona.

Bruna, que está em um ano sabático, viaja frequentemente para a Espanha e fica hospedada na casa do namorado.

Seguindo em frente

A vida amorosa de Bruna foi agitada em 2015. A jovem assumiu um affair com o ator Maurício Destri, com o qual ela fazia par na novela “I Love Paraisópolis”, e, pouco após o fim, com o modelo Marlon Teixeira. Ela parecia ter superado completamente e esquecido o ex, mesmo que as fãs insistissem em acreditar na volta.

Já Neymar, discreto, preferiu manter seus “lances” em segredo. De vez em quando, o jogador aparecia badalando e cercado de mulheres bonitas, mas nunca chegou a engatar algo mais sério – não que tenha divulgado.

Uma nova chance

Parece que os eventos esportivos fazem bem ao casal Brumar. Quando o jogador veio participar das Olimpíadas do Rio, eles se reaproximaram secretamente. Prova disso é que, após conquistar a medalha de ouro contra a Alemanha, Ney invadiu a arquibancada e abraçou Bruna, surpreendendo a torcida presente.

Pelo Snapchat, eles apareceram combinando fantasias para a festa de aniversário do surfista Gabriel Medina

Com isso, a imprensa não saiu mais dos pés da dupla. Notícias saiam a todo momento e paparazzis faziam plantão em locais próximos dos jovens. Até que, pelo Snapchat, eles apareceram combinando fantasias para a festa de aniversário do surfista Gabriel Medina – Neymar de Batman e Bruna de mulher gato. O craque até fez uma tatuagem da personagem, para delírio das fãs que acreditam ser uma homenagem à amada.

De vento em popa

Desde o fim das Olimpíadas, Brumar é só amor. O casal não se larga mais, posta mil declarações nas redes sociais e compartilham detalhes e brincadeiras do cotidiano com o público. Bruna, que está em um ano sabático, viaja frequentemente para Barcelona e fica hospedada na casa do namorado.

A atriz parece ter boa relação com a mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, com a qual tinha atritos no passado. Elas foram vistas dançando e rindo na festa de Nadine Santos, mãe do jogador. O Brasil está torcendo pelo relacionamento e para que o fim dessa novela mexicana seja tão bonito quanto o de um conto de fadas.