MESMO SEM ESTAR, em parceria com Sandy, é a nova aposta de Luan Santana

Depois da sequência de sucessos com “Eu, você, o mar e ela”, “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o Prédio”, Luan Santana já definiu – e enviou às rádios – o próximo single: o dueto com Sandy, “Mesmo sem estar”. É a primeira vez que o sertanejo aposta em uma das várias parcerias do álbum “1977” para transformar em hit.

+ Veja as 5 parcerias musicais mais inusitadas de Luan Santana

  • Data de Lançamento: 17 de novembro de 2016 como clipe e 29 de junho de 2017 como single;
  • Gravadora: Som Livre;
  • Formato: Download digital/ Airplay;
  • Compositor: Umberto Tavares e Jefferson Junior;

A canção é uma balada romântica que segue a linha adotada por Sandy ao longo dos anos. Publicado em novembro do ano passado, o vídeo oficial – retirado do DVD oficial do último disco – já possui mais de 32 milhões de visualizações no Youtube, números que crescem frequentemente com a divulgação mais assídua.

É a primeira vez que o sertanejo aposta em uma das várias parcerias do álbum “1977” para transformar em hit

“Mesmo sem estar” entra em TOP 5 das rádios brasileiras 

Lançada “oficialmente” em 29 de junho, a música conseguiu alcançar, em pouco mais de um mês, a quarta colocação entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, segundo a Crowley. Isso mostra que a fé de Luan não foi em vão, o jovem sabia do potencial que a composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior possuía.

A letra apaixonante, que conta a história de alguém que permanece nos pequenos detalhes da vida de outra pessoa, aliada ao toque suave do piano formam uma combinação perfeita. Não é à toa que “Mesmo sem estar” caiu imediatamente nas graças do público e cresce a cada dia.

A música já possui mais de 32 milhões de visualizações no Youtube

No ranking, a faixa perde apenas para “Amigo Taxista”, de Zé Neto e Cristiano, “Raspão”, de Henrique e Diego com participação de Simone e Simaria, e “Na conta da loucura”, de Bruno e Marrone.

Luan e Sandy fazem performance ao vivo da canção 

Em janeiro deste ano, os dois apresentaram-se no palco do programa global “Domingão do Faustão”. Além de cantar “Mesmo sem estar”, não pouparam elogios um ao outro. Luan chamou Sandy de “minha princesa” e disse que a cantora deu um toque de leveza e romantismo ao seu DVD.

Luan e Sandy fazem performance ao vivo da canção

Ela, por sua vez, elogiou o sertanejo: “tudo que ele conquistou é mérito de tamanho talento”. Em seguida, Fausto Silva sugeriu um improviso e a dupla cantou “A Lenda”. Esta canção fez sucesso nas vozes de Sandy e Júnior, no início dos anos 2000. A química profissional entre Sandy e Luan é forte e renderá bons frutos.