AR CONDICIONADO NO 15 alcança o topo de lista da Billboard

Quase três meses após seu lançamento, “Ar Condicionado no 15”, novo single de Wesley Safadão, alcançou o topo da Hot 100 da Billboard Brasil, tornando-se a canção mais tocada nas rádios brasileiras. Além disso, também bateu a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube. Apesar do pouco tempo, o vídeo já aparece como o 14° mais visto do canal oficial do cantor. O primeiro é “Meu coração deu PT”, em parceria com Matheus e Kauan.

+ Nego do Borel, Safadão e Anitta se unem para fazer sucesso e causar polêmica

  • Data de Lançamento: 19 de maio de 2017;
  • Gravadora: Som Livre;
  • Formato: Download digital/ Airplay;
  • Compositor: Renno, Vine Show e Jr Gomes;

O clipe oficial da música, retirado do DVD “WS in Miami Beach”, gravado em abril deste ano, veio como um teaser do projeto – para matar a curiosidade dos fãs, que já estavam enlouquecidos e impacientes. E, assim como todas as canções de Safadão, essa também virou hit. “Ar condicionado no 15” já está em 10° lugar no Top 50 do Spotify Brasil e não para de subir.

Conjunto de letra e melodia é receita do sucesso 

Safadão apostou em “Ar condicionado no 15” para ser o “carro-chefe” do novo álbum, e sua fé não foi em vão. A faixa caiu nas graças do público! Tanto a letra, que fala sobre saudade, quanto a melodia são contagiantes e grudam como chiclete na cabeça. É praticamente impossível ouvi-la e não cantarolar, mesmo que mentalmente, depois.

 Apesar do pouco tempo, o vídeo já aparece como o 14° mais visto do canal oficial do cantor

Rayanne Silva comparou a música com uma droga. Mas calma, não é como você está pensando: “É viciante demais, não consigo parar de ouvir”, conta a jovem. Já Lucas Moreira ressalta que “até quem não sente falta de ninguém, depois de ouvir essa canção, começa a sentir”.

AR CONDICIONADO NO 15 bate 40 milhões de visualizações no Youtube

Tem até os que brincam com o título. Will Lima, por exemplo, disse: “Deus abençoe você, que tem ar condicionado. Nós pobres só temos ventilador”. Zé Filho pensou em uma versão adaptada à realidade da maioria dos brasileiros, e sugeriu que a letra seja alterada para “Com o ventilador no 3 e a gente suando”. O povo é muito criativo, não é?