Baile funk na baixada santista: 5 opções para você curtir e dançar

Há muito tempo o funk saiu da periferia para conquistar públicos de diversos locais. A batida contagiante deixou o “morro” e dominou Brasil – principalmente da região sudeste. Até mesmo os que, a princípio, eram contra, renderam-se ao pancadão. Com a popularização, o funk tornou-se o “queridinho” dos jovens e toca em praticamente todas as baladas, festas, casas noturnas e shows.

+ Duas opções para curtir um BAILE FUNK no VALE DO PARAÍBA

Em todos os cantos do país encontramos lugares que tocam ao menos uma ou duas músicas do gênero, sejam elas na versão “pop” ou “light”, com um vocabulário adaptado. A onda do funk chegou à baixada santista, e os estabelecimentos adaptaram-se ao estilo e colocaram na playlist, contratando dj’s específicos do ritmo ou até mesmo cantores conhecidos.

Baile funk em Santos

Cats Music: A casa é conhecida por levar grandes nomes do funk a cantar no litoral sul paulista. Nomes como: Mc G15, Menor da VG, Mc WM e Mc Lan, que estão em alta, já subiram no palco da Cats.
Rua do Comércio, 109 – Santos, SP

a onda do funk chegou à baixada santista e os estabelecimentos adaptaram-se ao estilo e colocaram na playlist

Moby Dick: Apesar da line up eclética, a Moby rendeu-se ao sucesso do funk e dedica grande parte da noite ao ritmo. Para quem quer “sarrar”, mas também curte outros gêneros musicais, esta é a balada ideal.
Avenida Vicente de Carvalho, 30 – Santos, SP

Baile funk na Praia Grande

Boulevard Chopperia: Se você quer ouvir e dançar funk, este é seu lugar. A Boulevard deixa o pancadão rolar solto praticamente a noite toda, com alguns intervalos de pagode. Além disso, a casa faz sucesso, principalmente com o público jovem, pelo preço camarada das bebidas.
Av Dr. Roberto de Almeida Vinhas, 1551 – Praia Grande, SP

Baile do Mandela: Os bailes de rua da Praia Grande são tradicionais desde que o ritmo virou sucesso. O “Mandela”, como na música do Mc Kekel, não tem hora para começar ou acabar – basta encostar um carro com som e a festa rola solta, principalmente aos finais de semana. Por causa das reclamações, o “fluxo” muda de lugar constantemente. Vale a pena dar uma conferidinha no endereço atual quando estiver pela cidade.

Baile do Mandela é um funk de rua da Praia Grande

Baile funk em São Vicente

Titanium Music Hall: Outra balada do litoral que leva cantores para performar ao vivo. Na Titanium, é comum ter shows como Mc Don Juan, Kevinho, Zaac, Livinho e Hariel.
Avenida Antonio Emmerich, 1643 – São Vicente, SP