Conheça 8 celebridades que assumiram a homossexualidade após a fama

Ser famoso, assim como tudo nessa vida, tem um lado positivo e negativo. A grande exposição, da mesma forma que beneficia e traz dinheiro, pode prejudicar a vida pessoal das celebridades – principalmente amorosa. Estar sob os holofotes é uma pressão muito grande. Já pensou a dificuldade de ser influente e ter milhares de fãs que admiram e se espelham em você? Não é nada fácil.

+ Veja como foi a primeira vez de 7 divas internacionais

Por isso, atores, atrizes e cantores ponderam suas atitudes e omitem coisas importantes como a sexualidade, por exemplo. Listamos 8 celebridades que assumiram ser homossexuais após a fama e surpreenderam – ou não – o público.

8. Jane Linch

Jane Lynch assume que é lésbica

A atriz, que interpretou Sue Sylvester em Glee, revelou sua orientação sexual pouco depois do seriado tornar-se um sucesso. Ela até contou, em entrevista, que teve um envolvimento amoroso com uma professora, quando jovem, e ali teve certeza que é lésbica. Jane foi casada com Lara Embry por quatro anos.

7. Christian Chavez

Christian Chavez revelou a homossexualidade após chantagens

Um dos ex-integrantes do icônico grupo mexicano RBD, Christian Chavez escondeu por anos sua opção sexual. Em 2007, após sofrer uma série de chantagens, ele assumiu que é gay por um comunicado oficial divulgado à imprensa. Na época, ele era casado há dois anos com William John Murphy, mas eles se separaram em 2011. Christian já revelou em entrevista que perdeu diversas oportunidades de trabalho com a revelação.

A grande exposição, da mesma forma que beneficia e traz dinheiro, pode prejudicar a vida pessoal das celebridades – principalmente amorosa

6. Ellen Page

Ellen Page tirou forças para se assumir de personagem lésbica

Em 2014, a atriz norte-americana foi a um evento LGBT e, diante da plateia que a aguardava, contou sobre sua preferência sexual. Cansada de esconder, ela afirmou “estou aqui hoje porque sou gay, e porque talvez possa fazer a diferença”. A decisão de assumir veio após a personagem lésbica interpretada por ela em “Freeheld”, que deu a Ellen coragem de sair do armário.

5. Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harrys é casado com outro ator e tem dois filhos

Conhecido pelo papel do pegador Barney, em “How I Met Your Mother”, Neil contou ao público que é homossexual em 2007. “Estou orgulhoso em poder dizer que sou um homem gay muito feliz”, afirmou o ator. Casado com David Burka, ele tem dois belíssimos filhos: Harper Grace e Gideon Scott.

4. Cara Delevingne

Cara Delevingne assumiu ser lésbica para a revista Vogue

A atriz contou sobre sua homossexualidade para a revista Vogue, ao assumir o namoro com a cantora St Vincent. Rolavam vários boatos na mídia antes disso, mas essa foi a primeira vez que Cara falou abertamente sobre o assunto. “Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos e essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre”, ressaltou.

3. Ricky Martin

Ricky Mantin revelou sua opção sexual aos 38 anos

“Eu tenho orgulho de dizer que sou homossexual e sou abençoado por ser quem eu sou” é a frase que encerra o longo desabafo de Ricky em seu site oficial. Em 2010, aos 38 anos, o cantor cansou de esconder sua verdadeira opção sexual, por medo de estragar a carreira, e saiu do armário. Símbolo sexual latino, ele surpreendeu o público com a revelação, e até revelou que já teve atitudes homofóbicas por medo de aceitar quem realmente era.

atores, atrizes e cantores ponderam suas atitudes e omitem coisas importantes como a sexualidade por medo da reação do público

2. Jim Parsons

Jim Parsons é gay e tem um parceiro há quase 15 anos

Durante uma entrevista para um jornal norte-americano, o Sheldon, de “The Big Bang Theory” revelou que é gay e tem um parceiro há mais de uma década, o diretor de arte Todd Spiewak. A orientação sexual de Parsons sempre foi motivo de especulações, mas a assessoria dele não falava sobre o assunto.

1. Raven Symone

Raven Symone assumiu a homossexualidade pelo Twitter

A maioria dos jovens de hoje teve a infância marcada pela série americana “As visões da Raven”, transmitida pelo SBT no Brasil. Raven Symone, protagonista, assumiu a homossexualidade e 2013, no Twitter, após a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Depois de anos “deixando no ar”, ela disse: “Eu finalmente posso me casar! Urrul, governo! Tão orgulhosa de você!”. Mais claro impossível, né?