K.O. faz Pabllo Vittar superar a famosa drag norte-americana Ru Paul

Pabllo Vittar é um fenômeno. Em abril, a cantora lançou o single “K.O.” e saiu quebrando recordes mundo afora. Recentemente, tornou-se a drag queen com mais streamings no Spotify mundial – deixando para trás a norte-americana Ru Paul. No TOP 50 do Brasil, a faixa está em terceiro lugar e até apareceu entre os virais mais executados do Paraguai.

+ Anitta viaja para gravar clip com Pabllo Vittar e lacra no Deserto do Saara

  • Data de Lançamento: 19 de abril de 2017;
  • Formato: Download digital/ Airplay;

A jovem, com apenas 22 anos, também levou Mama Ru à lona no Youtube, ao ultrapassar a marca de 1,2 milhões de inscritos. O clipe de “K.O.” tem mais de 56 milhões de acessos e é o mais reproduzido do canal.

A canção derrotou até mesmo o hit do carnaval de 2017, “Todo Dia”, e tornou-se o mais visto de todas as drags do mundo. Com isso, Pabllo quebrou o próprio recorde. Tá bom de sucesso ou quer mais, querida?

Do sonho distante à realidade diária

O quanto vocês acreditam em seus sonhos? Phabullo Rodrigues da Silva não desistiu dos que tinha. Aos 18 anos, tornou-se drag queen e mudou o nome para Pabllo Vittar. Hoje, é apenas a maior do mundo em números – que, por sinal, são impressionantes.

Pabllo tornou-se a drag queen com mais streamings no Spotify mundial, ultrapassando a norte-americana Ru Paul

“Sempre sonhei com isso, por mais que fosse algo muito distante. Sempre me pegava pensando ‘algum dia estarei nas paradas musicais, algum dia o Brasil vai me ouvir cantar’ e tudo aconteceu muito rápido. Do sonho à realidade em alguns meses! Às vezes me pego tentando acreditar em tudo isso, é muito gratificante e maravilhoso”, contou Pabllo.

Hoje, a drag estampa capas de revistas nacionais importantes, como a Vogue, e até internacionais. A Billboard, considerada a bíblia da musica mundial, também deu destaque à Pabllo e chamou-a de “queridinha de Major Lazer”, com o qual ela gravou “Sua Cara”, em parceria com Anitta. Ela não para – e nem vai tão cedo!