Veja as 5 parcerias musicais mais inusitadas de Luan Santana

Ao longo dos anos, o estilo musical de Luan Santana passou por várias transformações. Ele saiu do sertanejo raiz para o universitário – foi quando ficou famoso – e, atualmente, tem uma pegada mais pop. Isso aconteceu, segundo o próprio, para atingir um público cada vez maior e mais diversificado.

+ 5 fatos que comprovam que Luan Santana ainda é o artista mais top do momento

Este objetivo fez com que ele investisse em algumas parcerias ousadas, com nomes importantes de diversos países e gêneros musicais. Listamos os cinco “feats” mais inusitados feitos por Luan nos últimos anos.

5. Camila Queiroz em “Amor de Interior”

O fato mais “estranho” deste dueto é que Camila é atriz e modelo. A jovem aventurou-se como cantora a pedido de Luan – e mandou muito bem, viu? Os dois já fizeram até uma performance ao vivo em um programa global.

Ao longo dos anos, o estilo musical de Luan Santana passou por várias transformações

4. Anitta em “RG”

A mistura do sertanejo e pop é uma das principais propostas de Luan de uns anos pra cá. Isso fica nítido em “RG”, a parceria do cantor com Anitta. A canção é uma balada romântica e mostra um outro lado da funkeira.

3. Belinda em “Meu menino/ Minha menina”

A primeira parceria internacional a gente nunca esquece, não é mesmo? A cantora mexicana fez sucesso no Brasil no início dos anos 2000, com a novela “Cúmplices de um resgate”, e arrasou no dueto com Luan. A gata foi ao Rio de Janeiro só para participar da gravação do DVD do amigo. Que moral, né?

2. Enrique Iglesias em “Bailando”

Parece que o sertanejo curtiu cantar com latinos. Dessa vez, ele entrou na onda do sucesso da canção “Bailando”, de Enrique Iglesias, e gravou um remix – com direito até à clipe oficial no canal do espanhol. Luan deu um toque brasileiro e colocou um pouco de português no hit.

Luan investe em parcerias ousadas, com nomes importantes de diversos países e gêneros musicais

1. DJ Steve Aoki em “Best Day Of My Life”

Premiada em Cannes, a música foi feita para uma propaganda da Shell e conquistou o público, com sua pegada totalmente pop. O DJ ficou marcado na carreira de Luan como a primeira parceria com norte-americanos. Esperamos que venham muitas outras!