SE O AMOR TIVER LUGAR faz sucesso e público consagra mais uma música de JORGE E MATEUS

Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus! Os dois foram, segundo plataformas de streaming como Spotify e Deezer, os artistas mais escutados no ano de 2016. Para não perder o topo, eles começaram 2017 com o pé direito: lançaram o single “Se o amor tiver lugar”, composto por Neto Schaefer, Renan Valim e Eduardo Valim.

  • Compositores: Neto Schaefer, Renan Valim e Eduardo Valim;
  • Lançamento: 2017
  • Números: Mais de 75 milhões de views e 438 mil likes no Youtube;

Produzida pela Som Livre, a música retrata bem as raízes românticas da dupla, que desde o princípio de sua ascensão fez sucesso com suas canções de amor. Nas duas primeiras horas, o vídeo oficial tinha 240 mil visualizações e estava nos trending topics do Twitter. Hoje, conta com quase 76 milhões views e 438 mil likes.

A música retrata bem as raízes românticas da dupla, que desde o princípio de sua ascensão fez sucesso com suas canções de amor.

“Se o amor tiver lugar” entra para a lista de hits de Jorge e Mateus, que já conta com canções como “Pra sempre com você”, “Duas metades”, “A gente nem ficou”, “Nocaute”, “Enquanto houver razões”, entre muitas outras. Para os sertanejos, não faltam músicas de sucesso que caíram nas graças do público.

Conhecidos como reis do romantismo, os goianos são as majestades da sofrência.

O single veio para consolidar ainda mais a fama da dulpa de “reis do romantismo”, já que a maioria – se não todas – as letras deles falam sobre amor, paixão e transbordam sentimentalismo. Até mesmo quem não está apaixonado, ao ouvir J&M, sente vontade de encontrar alguém.

“É impossível tirar essa música da cabeça. Que obra de arte! Por isso eles são os melhores” Brunna Assis

A opinião do público é extremamente importante para a carreira do artista. E, no caso de Jorge e Mateus, os comentários são sempre positivos. Brunna Assis é uma das que não poupa elogios aos cantores. “É impossível tirar essa música da cabeça. Que obra de arte! Por isso eles são os melhores”, comenta.

Que Nelson Rodrigues nos perdoe, mas se toda unanimidade é burra, é porque não ouviu Jorge e Mateus

Leandro Albuquerque enaltece o sucesso duradouro da dupla: “Dez anos no auge não é pra qualquer um, aprendam. Tanto J&M quanto Luan Santana são os divisores de água do sertanejo universitário. Sem eles, tenho certeza que o sertanejo não teria esse cenário atual”.