Sucesso E ESSA BOCA AÍ da dupla Bruninho e Davi com Luan Santana vira meme na internet

No cenário musical do sertanejo universitário tem uma pergunta que não quer calar: e essa boca aí, ela só fala ou também beija?

A música da dupla Bruninho e Davi, com participação de Luan Santana, faz sucesso desde o final de 2016 e parece não ter prazo de validade. Lançada em setembro do ano passado, a canção faz parte do segundo DVD da dulpa, “Ao Vivo no Ibirapuera”, produzido pela Sony Music, e já tem mais de 52 milhões de visualizações no Youtube.

  • Compositores: Thalles Lessa / Thiago Rossi / Nicolas Damaceno / Rafael Borges;
  • Álbum: Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera;
  • Lançamento: Setembro de 2016;
  • Gravadora: Sony Music;
  • Direção: Joana Mazzucchelli

O hit, composto por Nicolas Damaceno, Rafael Borges, Thales Lessa e Thiago Rossi, não sai das rádios, playlists e nem da boca de milhares de brasileiros – que não só falam e beijam, mas também cantam. No carnaval, a canção ficou entre as mais tocadas e, com certeza, foi a mais utilizada como cantada para “chegar junto” do crush.

No carnaval, a canção ficou entre as mais tocadas e, com certeza, foi a mais utilizada como cantada para “chegar junto” do crush.

Chiclete do verão

Com uma letra super fácil de decorar, “E essa boca aí” foi uma das “músicas chicletes” do verão deste ano. Basta ouvir uma ou duas vezes e pronto: a música não sai mais da sua cabeça. De repente, você se pega cantarolando os versos por aí.

Uma semana após o lançamento, os sertanejos conseguiram o disputadíssimo primeiro lugar do Hot 100 da Billboard Brasil.

Parceria de sucesso

Para emplacar de vez a canção, a dupla sertaneja apostou na parceria com Luan Santana, intérprete de diversos hits, como “Meteoro”, “Amar não é pecado”, “Te esperando”, e os mais recentes “Eu, você o mar e ela” e “Acordando o prédio”.

Uma combinação tão boa quanto essa não poderia dar errado. Prova disso é que, uma semana após o lançamento, os sertanejos conseguiram o disputadíssimo primeiro lugar do Hot 100 da Billboard Brasil.

A internet não perdoa

O brasileiro tem o dom de transformar qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – em meme. Com “E essa boca aí” não foi diferente. No twitter, vários usuários entraram na brincadeira de dar novo sentido à frase que dá nome à música.