A nova cara da Surf Music brasileira

Fonte de trilhas sonoras para vídeos de surf e esportes radicais, a banda santista Mad Haoles lança seu primeiro disco com canções autorais, que carregam a energia do surf rock e a sutileza da música havaiana.

+ LEIA MAIS: Banda faz sucesso com versões rock de filmes e games
+ LEIA MAIS: Balara lança Guarde na Mente e videoclip emociona a internet

O grupo é formado por Anselmo Prandoni, tocando as linhas de guitarra, violão, Weissenborn (Lap Steel), Dobro e Ukulele, o experiente produtor musical Dinho Garcia é o baixista, além de Guilherme Queiroz, encarregado do groove na bateria.

A música do Mad Haoles já é tema de vários eventos importantes do surf brasileiro

Na internet, já é possível conferir as músicas da banda embalando as imagens de surfistas. A faixa Jaws, por exemplo, foi tema do vídeo oficial do festival Longboarding Experience de 2018, evento que reuniu a galera do pranchão para celebrar a cultura do surf em Ubatuba, litoral paulista.

Outras duas faixas fazem parte da trilha sonora do documentário “Serenas: Graça, Força e Luz” que mostra a cena do surf feminino com longboard. A acústica Sanctum e a levada de California Sunset.

California Sunset, inclusive, também  é tema da entrevista com o shaper William “Blinky” Hubina, realizada pelo respeitado canal Longboardarian, da cidade de Ventura, Califórnia. Também é possível ouvir a Mad Haoles nos vídeos do Instituto Guardiãs do Mar e de uma série de free surfers, com destaque para o carioca radicado em Santos/SP, Tiago Bulhões.

O disco foi gravado e mixado por Dinho Garcia, masterizado pelo renomado produtor musical Lampadinha (Lamps), e está disponível no Spotify e demais plataformas digitais.

Agora a banda se prepara para a gravação do seu primeiro vídeo clipe, enquanto faz shows lotados tocando o disco na íntegra.

Para entrar em contato com a Mad Haoles