ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI estoura e público se identifica com a letra

O último DVD de Gusttavo Lima foi, segundo o próprio, o melhor trabalho de sua carreira. “50/50”, intitulado assim por ser meio romântico e meio baladeiro, é uma coletânea de hits. Um dos mais estourados é “Abre o portão que eu cheguei”, que conta a história de um romance confuso e instável. A canção foi divulgada em julho de 2016, mas demorou quase um ano para sair como single, em abril deste ano.

+ Conheça os 6 vídeos mais assistidos de Gusttavo Lima

  • Compositor: Elvis Elan, Igor Soares e Arthur Cruz;
  • Data de Lançamento: 8 de julho de 2016;
  • Gravadora: Som Livre;
  • Formato: Download digital/ Airplay;
  • Produção: Dudu Borges;

Mesmo assim, fez sucesso. Além de figurar entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, chegou ao topo do Hot 100 Airplay da Billboard Brasil e é o quarto vídeo mais visualizado do canal oficial do cantor no Youtube. São mais de 82 milhões de acessos e 247 mil curtidas – perde apenas para “Homem de Família”, “Que pena que acabou” e “Diz pra mim”.

Público se identifica com a letra de “Abre o portão que eu cheguei”

Escrita por Elvis Elan, Igor Soares e Arthur Cruz, a música caiu nas graças do público e provocou uma identificação imediata. Afinal, quem nunca cansou de uma relação mas não conseguia sair dela de jeito nenhum? Nas redes sociais, várias pessoas desabafam que “Abre o portão que eu cheguei” retrata suas vidas amorosas.

A letra mostra alguém cansado de sofrer com a confusão da companheira e decide terminar o relacionamento. No fim das contas, ele acaba pedindo para a amada “esquecer o que ele falou”, pois estava fora de si e espera ela abrir o portão. Trechos como “Eu não consigo entender você, sempre me diz que é amor mas só me quer por prazer” e “Cê sabe que eu sou louco por você e que me tem nas mãos” são os mais citados pelos fãs.

O sucesso é tão grande que até quem prefere outros ritmos se rendeu ao hit, olha só: