DE QUEM É A CULPA consagra MARÍLIA MENDONÇA como a Rainha da Sofrência

O título de “rainha da sofrência” de Marília Mendonça é incontestável. Até mesmo quem não sofre por amor, ao ouvir uma das músicas da cantora, sente aquela dorzinha de cotovelo básica. No início do ano, Marília divulgou algumas canções inéditas do seu novo DVD, “Realidade”, produzido pela Som Livre. Entre os singles lançados, o destaque foi “De quem é a culpa”.

Composto pela própria Marília, em parceria Juliano Tchula, a canção é profunda, triste e carregada de sentimento – combinação perfeita para torna-la um sucesso nacional. Com o sertanejo estilo “sofrência” em alta, a música caiu como uma luva e conquistou o público logo de cara.

“De quem é a culpa” prova que Marília faz jus ao apelido que recebeu de fãs: Adele do sertanejo

O single é a prova de que Marília faz jus ao apelido que recebeu de fãs: Adele do sertanejo. Isso porque a cantora inglesa também transforma suas desilusões amorosas em verdadeiros hinos para os corações partidos. Ambas têm o dom de transformar situações da vida pessoal em algo único, que faz cada pessoa se identificar com a história de uma forma diferente.

Assim como a colega de profissão, Marília emplaca todas suas músicas nas rádios e plataformas de streaming. Até mesmo no Youtube, onde o clipe oficial de “De quem é a culpa” foi visto mais de 64 milhões de vezes, em pouco mais de três meses após o lançamento.

Até mesmo quem não sofre por amor, ao ouvir uma das músicas da cantora, sente aquela dorzinha de cotovelo básica

Marília Mendonça vem se consagrando como uma fábrica de hits

Além deste, a cantora é dona de muitos outros hits. O carro-chefe é “Infiel, segunda música mais executada nas rádios brasileiras, segundo os dados da Crowley, e conta com mais de 333 milhões de visualizações no Youtube. “Como faz com ela”, “Eu sei de cor” e “Sentimento louco” são algumas das mais populares.
A cantora, de apenas 21 anos, é uma das vozes mais conhecidas e escutadas do Brasil.

Marília Mendonça também é compositora de músicas estouradas pelo Brasil e interpretada por outros cantores.

  • É COM ELA QUE EU ESTOU | Cristiano Araújo;
  • CUIDA BEM DELA | Henrique e Juliano;
  • SER HUMANO OU ANJO | Matheus e Kauan;
  • ATÉ VOCÊ VOLTAR | Henrique e Juliano;
  • CALMA | Jorge e Mateus;

Além de hitmaker de mão cheia, Marília Mendonça também demonstra rara habilidade em articular parcerias

Atualmente, todos os artistas do mundo sertanejo querem gravar com Marília. A cantora, de apenas 21 anos, é uma das vozes mais conhecidas e escutadas do Brasil. As parcerias não param de surgir e cair nas graças do povo brasileiro. “A flor e o beija flor”, com Henrique e Juliano, “Motel” com Maiara e Maraisa, “Fantasma” com Luan Santana, entre outras.