As 6 melhores fotos do MC KEVINHO sarrando com as celebridades no Instagram

Mc Kevinho é um fenômeno. Os clipes de seus quatro último hits – “Tumbalatum”, “Olha a explosão”, “O grave bater” e “Tô apaixonado nessa mina – somam quase 700 milhões de visualizações. Marcas expressivas para um jovem que saiu da periferia, e hoje tem lotação máxima em praticamente todos os seus shows, pelos quatro cantos do Brasil. O funkeiro, inclusive, já participou do “Domingão do Faustão”, “Programa do Raul Gil”, “Programa do Silvio Santos”, entre outros.

+ 10 funks proibidões que as mulheres cantam mas não deveriam

O sucesso repentino transformou a vida do jovem. Agora, Kevinho é amigo de diversos artistas e já gravou com nomes como Wesley Safadão e João Neto e Frederico. Em sua conta oficial no Instagram, Kevinho sempre compartilha fotos da sua conhecida “sarrada”, em diversos lugares diferentes, e tem feito várias celebridades entrarem na sua onda. Separamos as seis melhores imagens do Mc com os famosos.

6. Kevinho e Dani Russo aparecem sarrando e mc se declara


Sempre houve boatos de que o cantor e a youtuber namoravam escondido – todos negados por eles. Mas o que não falta é troca de fotos e declarações fofas entre os dois. Eles são inseparáveis! Nessa, a dupla está sarrando e ele ressalta “se você tá bem, eu também tô. Te amo”.

Kevinho é amigo de diversos artistas e já gravou com nomes como Wesley Safadão e João Neto e Frederico

5. Léo Santana entra na brincadeira de Kevinho durante gravação de nova música


Outra participação especial vem por aí. O mc gravou, recentemente, uma canção com o cantor de axé Léo Santana . Claro que ele não perderia a oportunidade de registrar o momento e sarrar – ao mesmo tempo. A data de lançamento ainda não foi informada. Quem aí já está ansioso para ouvir e dançar mais um sucesso?

4. Whindersson Nunes também é flagrado sarrando com Kevinho


Nem mesmo o maior youtuber brasileiro escapou da sarrada. Whindersson, que já imitou Kevinho e vive cantando suas músicas, foi mais uma das celebridades nacionais que entraram na onda do mc e fizeram a posição engraçada ao lado dele. As caretas só tornam a foto ainda mais engraçada.

3. Kevinho faz Wesley Safadão sarrar para foto


Se tem música junto, tem foto sarrando. Essa é a lei estabelecida por Kevinho. Quando gravou a versão forró de “Olha a explosão”, no início do ano, o mc colocou Safadão para participar da brincadeira. E parece que o cantor estava se divertindo com a situação, viu? Sarrar deixa todo mundo animado.

Em sua conta oficial no Instagram, Kevinho sempre compartilha fotos da sua conhecida “sarrada”, em diversos lugares diferentes

2. Kevinho e Neymar são “os sarradores”


Isso mesmo. Segundo a legenda da imagem publicada pelo mc, ele e o jogador são “os sarradores”. Aliás, é o que mostra a foto também. De férias no Brasil, Neymar já foi visto com Kevinho em diversas oportunidades. Estaria o cantor entrando para o clã de “amigos do Neymar”? A nova amizade já tem até shippers.

1. Kevinho e David Brazil encenam uma sarrada diferente

 

Nem mesmo o apresentador e humorista ficou de fora. Mas, dessa vez, ao invés de sarrar, David foi sarrado por Kevinho, que brincou na legenda: “Peguei”. Óbvio que só rola amizade ali, mas a foto ficou extremamente engraçada e criativa – com direito a vários artistas curtindo e comentando.

Quem será a próxima vítima da sarrada do Mc?