5 tweets que tratam a diferença entre SER LEGAL e DAR MOLE

“Sou legal, não estou te dando mole” é uma frase comum nas redes sociais. Isso porque muita gente confunde as coisas e acabam interpretando a simpatia de forma errada, pensando que é interesse amoroso. Às vezes a pessoa só quer uma amizade sincera e duradoura. Cuidado para não avançar o sinal vermelho só porque você é daltônico, viu?

Isso acontece desde sempre “nas melhores famílias”, mas é importante ressaltar que não é porque a pessoa te trata bem que ela quer dar uns beijos, casar e ter filhos. Educação é princípio básico.

Separamos os cinco melhores tweets que tratam a diferença entre “ser legal” e “dar mole” de uma maneira divertida.

A Isa resolveu dar uma de “blogueirinha” e fazer um tutorial para quem insiste em confundir as coisas. Olha, acho que esse vídeo terá milhares de visualizações.

Há também quem faça o caminho inverso e não perceba quando alguém demonstra interesse, né Thay? Alguns só se colocar um letreiro de LED na testa.

Cuidado para não avançar o sinal vermelho só porque você é daltônico, viu?
E quando você é a pessoa que nunca entende a real intenção daquele que vem cheio de simpatia pra cima de você? Acontece muito.

Difícil mesmo é quando amigos e gente de fora acham que tem interesse onde não há nada além de amizade.

Não precisa falar nada, apenas pense nisso. Fica a dica aí.

Por fim, vamos ressaltar o recado mais uma vez – e em CAPS LOCK mesmo. É como a Beatriz disse, “SER LEGAL NÃO É DAR MOLE!”.